sábado, 5 de dezembro de 2009

Sobre nós duas!!!

Pros que não sabem, o maior sonho da minha vida é ser mãe!!!
Ainda não sou mãe de um bebê humano mas com certeza o sentimento que tenho pela Tutu (essa é uma das maneiras pela qual a chamo!!!)é semelhante...
Desde que nos presenteamos com esta dádiva, dia 8 de maio de 2008, meus dias e noites são marcados por sua presença...
Somos unha e carne... Sempre juntas...
Não gosto de ter que deixá-la sozinha em casa e ela muito menos...faz aquela carinha, que só eu sei...e que dói de ver...
Ela adora andar de carro portanto a levo pra todo e qualquer canto que vou...
Ela tem pai, claro, meu marido...Ela ama o pai, com certeza...É a segunda pessoa da vida dela...
Mas comigo, a coisa é diferente... é um amor sem condições, é um carinho, uma companhia...uma doçura...
E é claro...comigo, ela sabe que tudo pode... Podem imaginar, sou uma péssima educadora...
O nosso lance é puro amor!!!!
Vou presenteá-los então mostrando dia a dia nossa relação!!!!
Espero que gostem!!!!
Fernanda e Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário